Diretoria da ADUR-RJ está atenta
aos prazos estipulados pela Administração Central para ações
relativas
à infraestrutura da UFRRJ |
No dia 8 de abril de 2014, a Administração Central da UFRRJ
apresentou, durante reunião do Conselho Universitário, um documento
pelo qual elencava seu planejamento de curto e médio prazo para
solucionar questões relativas à infraestrutura da instituição. Por
meio de um plano de ações, a Administração Central se comprometia a
dar conta de parte da demanda dos professores de diversos institutos
da UFRRJ por melhores condições de ensino/trabalho.
A Diretoria da ADUR-RJ reitera que está acompanhando os prazos
estipulados pela Administração Central, lembrando que ontem
completaram-se os dois meses para a realização das seguintes metas:
- Constituição de Comissão para Elaboração da proposta de
Reestruturação da Prefeitura Universitária; - Licitação para
aquisição de motogeradores; - Projeto arquitetônico e de engenharia
para reestruturação da Coinfo; - Licitação para Reforma do RU de
Seropédica.
A Diretoria da ADUR-RJ vai apurar se as tarefas acima foram
realizadas dentro do prazo.