PT
Após "dança da pizza", as desculpas

 

A deputada petista Ângela Guadagnin (SP) pediu desculpas nesta sexta-feira por ter dançado em plena Câmara para comemorar  a  absolvição  do  companheiro  de  partido  João

 

Magno, na noite de quarta-feira, em votação que contrariou recomendação do Conselho de Ética. Segundo Ângela, sua intenção não era ofender o eleitor, mas sim expressar satisfação pela absolvição de um amigo.

"Havia meia dúzia de deputados e eu manifestei minha alegria", disse ela em entrevista à rádio CBN. "Só posso pedir desculpas e compreensão, pois sou humana e extravaso sentimentos", completou. Ângela Guadagnin já havia provocado irritação até entre os colegas ao usar sua vaga no Conselho de Ética para atrasar e complicar os julgamentos de envolvidos no caso do "mensalão".

A deputada, que nega a existência do esquema ilegal envolvendo os petistas, pediu vistas nas votações que envolviam nomes de seu partido, adiando os julgamentos e facilitando a absolvição, já que as votações foram feitas sob clima menos desfavorável aos acusados. Na sessão de quarta, foi flagrada por câmeras rindo, sambando, rebolando, agitando os braços e beijando Magno.
 

Fonte: Rev. Veja On-line, 24/03/2006.


Opiniões sobre os artigos ...


Coletânea de artigos


Home